Osmar Serraglio recebe lotéricos na CCJC


O deputado federal Osmar Serraglio, Presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) participou de café da manhã com a nova mesa diretora da FEBRALOT (Federação Brasileira das Lotéricas), que tomou nesta terça-feira, junto com o SILOPAR (Sindicato dos empresários Lotéricos), eleito no último sábado dia 27.
A pauta do café foi fortalecer as duas entidades para as concessões que foram dadas para os próximos 20 anos, depois que a Caixa Econômica Federal há um ano tentou cassar as concessões em 6.000 municípios aproximadamente. Além deste, trataram também dos muitos projetos que a FEBRALOT tem para serem executados e ainda, do PL 442/91 que trata do Marco Regulatório dos jogos no Brasil.

O Vice-Presidente da FEBRALOT, Aldemar Mascarenhas, visitou o deputado Osmar na CCJC, em nome dos Paranaenses, junto com os membros da SINLOPAR para pedir apoio do parlamentar e sua participação junto com a categoria, das reuniões políticas de apoio à classe. “O deputado já é um parceiro, defensor da categoria e contamos com o apoio dele”, disse Mascarenhas.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma